Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Giulia Costa pinta os cabelos em casa e surge com novo visual na web

Atriz dá adeus aos fios loiros e arranca elogios de seus seguidores: "Perfeita"

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 21h04 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa muda visual - Instagram
Giulia Costa muda visual - Instagram

Surra de beleza! Giulia Costa deixou os fãs babando nesta terça-feira (21) ao exibir seu novo visual em um clique cheio de beleza.

No Instagram, a filha de Flávia Alessandrasurgiu com os cabelos em tons mais escuros, deixando de lado as mechas loiras, e arrancou bastantes suspiros e elogios dos internautas.

“Cabelos novos e cara de nojenta”, divertiu-se ela na legenda da publicação. Um dia antes, Giulia contou que iria mudar o cabelo e fez ela mesma, em casa, todo o procedimento.

“Oi, gente! Falei pra vocês que tinha feito uma mudança e cá estou eu! Minha mudança dessa vez foi feita em casinha, e foi bem mais simples do que eu imaginava! Eu adoro mudanças e adorei o resultado!!”, contou ela.

Nos comentários foram só elogios. “Gatas”, “Perfeita”, “Maravilhosa demais”, “Ficou linda”, disseram alguns dos seguidores da musa.

SEMPRE BELA:

Recentemente, Giulia surgiu pleníssima. A jovem posou com uma regata branca decotada e mostrou a beleza natural em três cliques no Instagram. Com o cabelo solto e quase nada de maquiagem, ela deixou seguidores apaixonados.

"Oiê! Começaram bem a semana? Como estão? Me contem!", escreveu a beldade na legenda.

Veja: