Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATERNIDADE

Giselle Itié diz que o filho está crescendo rápido demais e dispara: ''Choro ao perceber''

Atriz diz que, apesar da dificuldade, está tentando expor menos a criança nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 20h53 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié fala sobre crescimento do filho - Instagram
Giselle Itié fala sobre crescimento do filho - Instagram

Giselle Itié está vendo seu filho crescer mais rápido do que ela imaginava e, apesar de o pequeno estar apenas com cinco meses de vida, ela já está sentindo falta de sua versão baby.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (03), a atriz compartilhou um clique onde o pequenoPedro Luna aparece com roupa de unicórnio e contou como tem sido ver esse crescimento precoce.

“Ontem, cinco meses do meu filho. Engraçado, a frase que mais escuto é: ‘aproveita! É cansativo, mas passa muito rápido. Quando você vê, ele já cresceu’! Você não sabe, mas eu já estou sentindo esse crescimento. Quando uma roupa não cabe mais, quando ele consegue pegar o brinquedo, quando faz um barulhinho diferente, um chorinho novo, uma carinha de ‘entendi o que você tá fazendo, mãe!’. E quando ele já entende a piada interna?”, disse ela.

A musa contou ainda quem tem chorado ao perceber que o menino está crescendo e falou que tem tentado compartilhar menos cliques da criança na web.

“Sim, meu baby recém-nascido está crescendo e eu, saudosista como sou, choro ao perceber que toda minha exaustão tem prazo de validade. Será? ps: eu juro que estou me esforçando (muito!) pra postar menos o meu pequeno! Mas é extremamente difícil!”.

MOMENTO ÍNTIMO:

Itiédeixou o coração dos seguidores quentinho ao atualizar o seu perfil nas redes sociais com um clique fofo acompanhada do filho. A mamãe coruja surgiu na imagem belíssima, com um sutiã rendado, amamentando o pequeno.

A cena entre mãe e filho deixou a web morrendo de amores e os seguidores não hesitaram em elogiar nos comentários da publicação: “Deusa do amor”, escreveu uma internauta. “Quanto amor numa só foto!”, “Estou me tremendo todinha vendo essa perfeição toda”, se derreteram outras.

Veja: