Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Giselle Itié celebra oito meses do herdeiro com festa de 'Dia de Finados'

Atriz escolhe temática inusitada para comemorar mais um mês de vida de Pedro Luna

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié celebra oito meses do herdeiro - Instagram
Giselle Itié celebra oito meses do herdeiro - Instagram

Aproveitando que nesta segunda-feira (02) é celebrado o Dia Dos Finados, Giselle Itié decidiu comemorar o aniversário de seu herdeiro com a temática do feriado.  

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique com o pequeno Pedro Luna em seus braços e mostrou alguns detalhes da ornamentação da festa, que celebra o oitavo mês de vida do menino. 

A criança surgiu sorridente, usando uma fantasia de esqueleto. O bolo foi todo decorado com bonecos de caveira e, na legenda, a mamãe coruja derreteu-se de amores.  

“Feliz aniversário, meu amor. Primeira festa no Dia dos Mortos. Obrigada madrinha e padrinho”, escreveu ela em espanhol, relembrando suas raízes mexicanas.  

PRIMEIRA VEZ NA PRAIA: 

Recentemente, Itié explodiu o fofurômetro ao mostrar a primeira vez de Pedro na praia. Segurado pela mamãe, o herdeiro surgiu com os pés na areia, na beira do mar, e encantou a web. 

"Sempre sonhei com este momento. Amor dos meus amores, mar e eu. Olha o Pedro Luna amando o meu sonho! PS: dei uma choradela de tanta emoção", disse ela no Instagram

Veja: