Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATERNIDADE

Giselle Itié celebra nove meses do herdeiro de maneira inusitada: ''Me presenteei''

Com texto comovente, atriz conta que decidiu se mimar por ter sido uma boa mãe

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 15h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié faz texto comovente no aniversário do herdeiro - Instagram
Giselle Itié faz texto comovente no aniversário do herdeiro - Instagram

Parabéns! Gisellle Itié celebrou mais um mês de vida de seu herdeiro, o pequeno Pedro Luna, e encantou os fãs com o textão comovente que escreveu.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (03), ela compartilhou um clique com o filho em seus braços e declarou todo o amor que sente por ele, aquecendo o coração de seus seguidores.

“Ontem. 09 meses do meu Baby Unicórnio. 18 meses de vida. 09 meses mergulhado dentro de mim e 09 meses ocitocinado dentro e fora de mim. Que loucura maravilhosa! Falando sobre o bolo do mêsversário, lembrei da coincidência, que fez 09 meses que eu tinha parido. 09 meses que estou lambuzada de muito amor e uma rotina bem louca que ainda não consigo entender. Parece que vivo o filme da marmota- Feitiço do Tempo. Hahaha”, iniciou ela.

“Foi aí que me deu um click! Parabéns Mamãe Giselle! Vou te mimar porque sim. Porque você merece. Porque você é uma Deusa Suprema da Criação. Porque você além de ter feito uma cria linda e saudável, ainda está criando e educando de uma forma Ó!!! Ó! Que bebê gostoso de se ver! Me dei de presente massagem, jantar e vinho branco. Respeitando as normas de segurança. Tanto a massagem, quanto o vinho! Mamas. Se cuidem. Se mimem. Não esperem ninguém. Mamães amadas/cuidadas/saudáveis IGUAL Bebês amados/cuidados/saudáveis”, finalizou a mamãe coruja.

FESTA TEMÁTICA:

Os oito meses de Pedro também foi celebrado de maneira inusitada. Itié promoveu uma festa com o tema de dia dos mostos, aproveitando que a celebração caiu no feriado de Dia dos Finados. 

“Feliz aniversário, meu amor. Primeira festa no Dia dos Mortos. Obrigada madrinha e padrinho”, escreveu ela em espanhol, relembrando suas raízes mexicanas.

Veja: