Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MÃE E FILHO

Giselle Itié arranca sorrisão do filho de 11 meses e fofura rouba a cena: “Que delícia de foto”

Pedro Luna esbanja carisma e simpatia ao surgir dando gargalhada no colo da atriz

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié arranca sorrisão do filho de 11 meses e fofura rouba a cena - Reprodução/Instagram
Giselle Itié arranca sorrisão do filho de 11 meses e fofura rouba a cena - Reprodução/Instagram

Giselle Itié derreteu os corações de seus seguidores na manhã esta sexta-feira, 5, ao publicar um registro para lá de especial

A atriz surgiu com o filho Pedro Luna nos braços que, inclusive, usa uma roupinha fofíssima e arrancou gargalhadas do pequeno de 11 meses. Feliz da vida, a mamãe coruja também surgiu com um sorriso largo no rosto.

“Cada dia que passa, valorizo cada vez mais quem sabe sentir Amor e Empatia pelo próximo. Respeitar a existência do outro é respeitar a vida em si. Creio que esta Guerra Sanitária que estamos atravessando diz muito sobre proteger o próximo assim como a si mesmo!”, legendou a publicação.

Nos comentários, os internautas morreram de amores. “Coisas mais lindas”, disse um. “Ai meu Deus, que delícia de foto”, escreveu outro.

MOMENTO DE INTIMIDADE

Mamãe coruja, Giselle Itié usou as redes sociais na terça-feira (26) para conscientizar as seguidoras acerca da importância da amamentação.

Em seu perfil no Instagram, a atriz surgiu com o filho, Pedro Luna, de apenas 10 meses, durante o momento de lactação. Na legenda, ela defendeu o ato e ainda mandou um recado aos 'ignorantes'.

"Porque nada é mais natural do que amamentar. Não devemos sentir vergonha de alimentar nossas crias. Quem deve sentir vergonha são os ignorantes and preconceituosos. Bom dia, mundo!", escreveu ela, que ainda pediu: "Não sexualizem nossos corpos."