Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Não segurou

Girassol cai no choro por trás da máscara no The Masked Singer e Ivete Sangalo se preocupa: "Pelo amor de Deus"

Participante do reality ficou aos soluços após apresentação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Girassol cai no choro no 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo
Girassol cai no choro no 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo

Uma das participantes do The Masked Singer Brasil caiu no choro por trás da máscara nesta terça-feira (14).

Girassol, uma das competidoras do reality, não conseguiu segurar a emoção depois de se apresentar com a música Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua.

Enquanto Ivete Sangalo conversava com os jurados, a mascarada chorava a ponto de soluçar, e a apresentadora teve de consolá-la. "Você tá chorando, Girassol? Não, pelo amor de Deus!", pediu, pegando a mão dela.

Quase todos já têm quase certeza de que é Sandra de Sá por trás da fantasia, inclusive a jurada convidada, Paula Fernandes, que deu a aposta assim que ouviu a primeira nota da música: "Eu já cantei com você", lançou.

FAFY?

Fafy Siqueira, um dos palpites de Taís Araújo sobre Jacaré em The Masked Singer Brasil, prefere fazer mistério sobre sua participação na atração.

Neste domingo (12), a artista falou sobre a curiosidade do público em um vídeo enviado ao Gshow. “É incrível que fui fazer uns exames, aí fui na rua e algumas pessoas chegaram em mim e disseram: ‘Ah, você é o Jacaré!’. Minha amiga Taís [Araujo] mandou um recado dizendo que eu era o Jacaré. Olha, sinceramente, eu não respondi nada, porque seria um papo de alfândega. Nada a declarar, quem sabe?“, disse ela.