Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AJUDA

Giovanna Lancellotti surge desesperada em vídeo ao mostrar incêndio próximo de sua casa

Atriz chora muito ao contar que fogo já dura três dias e pede ajuda dos seguidores para acionar bombeiros

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti relata incêndio próximo de sua casa - Instagram
Giovanna Lancellotti relata incêndio próximo de sua casa - Instagram

Giovanna Lancelloti não escondeu a emoção neste domingo (06) ao mostrar um incêndio próximo de sua casa que já dura três dias. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo de uma grande fumaça e disse que já havia ligado para os bombeiros, mas não teve sucesso.

A musa mostrou que o fogo estava cada vez maior e mais próximo de sua residência. Bastante emocionada, ela disse que não sabia o que poderia ter ocasionado o acidente.

“Olha que tristeza esse fogo, já faz três dias que está assim, só aumenta. Eu já liguei para os bombeiros, mas eles não têm acesso a essa área, eu não sei o que fazer, estou com muita dó. O tempo está seco, pode ter sido acidental, mas pode ter sido alguém tentando limpar o terreno”, disse ela, que explicou ainda que os bombeiros não conseguem entrar no terreno ou precisam entrar na propriedade vizinha para conseguir combater o fogo.

Desesperada, a atriz chorou ao pedir ajuda dos moradores da cidade. “É muito triste ver isso, são três dias já, está aumentando muito. Pelo amor de Deus, eu já liguei para os bombeiros três vezes, me ajudem. Façam essa mensagem chegar até eles, se alguém dos bombeiros tiver vendo isso, ajudem”, pediu.

Lancellotti ainda mostrou que o fogo estava cada vez maior. Pouco tempo depois, ela agradeceu os seguidores pela ajuda e disse que estava ouvindo o carro de bombeiros se aproximar do local.

NETA DEDICADA:

Recentemente, a musa explodiu o fofurômetro ao compartilhar um clique bem raro com a avó. A atriz surgiu coladinha com Cidinha e comemorou a participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Hoje com minha rainha soberana no Encontro. O tema era a relação entre avós e netos. Muito amor por você", escreveu ela no Instagram. Os fãs, claro, morreram de amores com a publicação.

Veja: