Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NEGOU

Giovanna Lancellotti surge com bocão e nega preenchimento labial: "Um dia de Kim Kardashian"

A atriz apareceu na web com os lábios mais carnudos e confundiu os seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2020, às 10h56 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti surge com bocão e nega preenchimento labial: "Um dia de Kim Kardashian" - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti surge com bocão e nega preenchimento labial: "Um dia de Kim Kardashian" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (22), Giovanna Lancellotti surpreendeu os seguidores ao surgir com uma boca enorme nas redes sociais.

A atriz chegou a ser acusada de ter feito preenchimento labial, mas negou o procedimento e explicou que tudo não passou de maquiagem.

"Estava olhando os comentários dos primeiros stories e tem um monte de gente falando: 'Você colocou boca!'. Eu não coloquei boca. Isso é um contorno que aprendi a fazer, e pelo jeito deu certo", disse ela no Instagram.

A morena deu risada das reações e logo depois surgiu de cara limpa para provar: "Agora que o batom saiu, estou fazendo este vídeo para mostrar para vocês, porque agora na internet a gente tem provas. Minha boca está normal, mesmo. Foi apenas um dia de Kim Kardashian que eu tive, mas apenas um dia".

POLÊMICA

A separação conturbada de Mayra Cardi Arthur Aguiar continua dando o que falar. Após Leo Dias fazer um esquema com possíveis traições do ator, várias atrizes que tiveram seus nomes envolvidos decidiram se pronunciar.

Neste domingo (05), foi a vez de Giovanna Lancellotti dizer o que está achando de toda essa situação. Após o jornalista afirmar que a atriz teria sido traída por Arthur com Bruna Marquezine, que já negou qualquer envolvimento amoroso com o bonitão, Lancellotti fez questão de dizer que tudo são águas passadas.

Veja: