Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO

Giovanna Lancellotti se diverte na companhia de astro de 'Elite': ''Sacanagem''

Atriz surgiu nas redes sociais do ator Jorge Lopez fazendo uso de filtros

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 17h34 - Atualizado em 17/11/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti se diverte com astro de 'Elite' - Instagram
Giovanna Lancellotti se diverte com astro de 'Elite' - Instagram

Encontro internacional! Giovanna Lancellotti curtiu a tarde desta segunda-feira (16) ao lado do ator chileno Jorge Lopez, conhecido por seu papel na série espanhola Elite.

Em seu Instagram, o intérprete de Valério compartilhou um vídeo junto da atriz brasileira, onde os dois aparecem se divertindo bastante ao fazer uso de um filtro.

"Eu estou muito feia. Ah não, Jorge, sem condições. Eu estou muito prejudicada. Você me prejudicou demais", brincou a atriz aos risos.

Em seguida, Lancellotti também compartilhou o vídeo em seu storie, na legenda, ela aproveitou para se divertir mais um pouco com o momento: “Em português se diz: sacanagem", escreveu ela.

Jorge está de passagem no Brasil, mas não deu detalhes sobre sua permanência. Ontem, ele compartilhou um clique em São Paulo e chegou a receber elogios de Giovanna.

ESCLARECEU

A atriz Giovanna Lancellotti revelou em um vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbankno youtube qual é sua relação com Neymar. É que, tempos atrás, viralizou um vídeo que deu a entender que os dois viveram um "algo mais". Ela nega.

"Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?", perguntam para ela. "Essa pergunta não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, onde ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo", garantiu ela.

Veja: