Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Giovanna Lancellotti explode o fofurômetro ao mostrar fotos raríssimas com irmãos gêmeos: "Pestinhas"

A atriz aproveitou o aniversário de Lucca e Nasser para abrir o álbum de fotos pessoais e fez uma homenagem lindíssima

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2021, às 07h52 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti explode o fofurômetro ao mostrar fotos raríssimas com irmãos gêmeos: "Pestinhas" - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti explode o fofurômetro ao mostrar fotos raríssimas com irmãos gêmeos: "Pestinhas" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (11), Lucca e Nasser completaram 3 aninhos e, claro, ganharam uma homenagem fofíssima de Giovanna Lancellotti nas redes sociais.

A atriz abriu o álbum de fotos pessoais, com cliques raríssimos dos irmãos gêmeos, e fez uma declaração cheia de amor.

"Tempo, vai mais devagar aí! 3 anos desses pestinhas hoje! Meu Deus, como passou rápido! Nem sei descrever como a vinda desses serzinhos mudou tudo e tanto ao nosso redor!", começou ela no Instagram.

Em seguida, a artista mandou apenas desejos bons aos pequenos: "Meus irmãos, desejo que a vida sempre sorria para vocês com a mesma pureza que vocês carregam no olhar. Que juntos, mas únicos, vocês consigam alcançar tudo o que desejarem! Estarei sempre aqui com o maior amor! Lucca e Nasser, feliz nova volta ao sol! Amo vocês".

Vale lembrar que os meninos são fruto do relacionamento de Bernadette Sebba e Pérsio Roxo Jr, pai de Giovanna.

TRETA

Giovanna Lancellotti não deixou barato a exposição que Dado Dolabella fez dela e tratou de se posicionar nas redes sociais.

O primeiro campeão de A Fazenda chegou a soltar o verbo em seu Instagram condenando a postura de Caio Castro - de pescar peixe e se alimentar dele - e também da atriz - que compactuou com a atitude deixando comentários de gargalhadas na publicação.

Veja: