Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MAMÃE CORUJA

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre capa de Titi: "Mix de sentimentos"

Atriz fala das mensagens que recebeu e importância da representatividade da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 19h09 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se derrete pela herdeira mais velha - Instagram
Giovanna Ewbank se derrete pela herdeira mais velha - Instagram

Giovanna Ewbank não esconde de ninguém que está mais que orgulhosa de sua herdeira mais velha, Titi, desde que a pequena estampou sua primeira capa de revista.

Nesta quarta-feira (11) ela voltou a afalar do trabalho da filha e apareceu nas redes sociais para agradecer a repercussão. A apresentadora se emocionou com as mensagens que recebeu sobre a representatividade da menina na mídia.

"Eu vim agradecer, estou há três dias só lendo mensagens maravilhosas e importantes de vocês, principalmente de crianças e mães de crianças pretas. Estou em um looping de emoção, gratidão, felicidade, um mix de sentimentos por conta da capa da Titi", iniciou ela.

"Queria muito agradecer a vocês, todas as mensagens, eu não tinha ideia de como isso ia mexer tanto comigo. Eu tinha ideia de como seria a repercussão, mas estou muito mexida. Obrigada mesmo. Podem ter certeza que estou lendo tudo para a Titi. A famílai está muito feliz e emocionada”, afirmou a mamãe coruja em uma série de vídeos.

AMIZADE SINCERA:

Muito querida nas redes sociais e no mundo dos famosos, a pequena Chissomo, a Titi, já tem um legado de fãs. A mais nova assumida é Regina Casé, que fez um post especial para a herdeira de Ewbank e Bruno Gagliasso após a menina estrelar sua primeira capa de revista.

Entre as palavras carinhosas, Regina destacou a amizade sincera com a pequena de sete anos e derreteu os fãs com suas palavras.