Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MAMÃE CORUJA

Giovanna Ewbank pratica exercícios com filha mais velha nas costas: ''Crosfilhos''

Apresentadora surge em vídeo inusitado e explica motivo para se exercitar dessa maneira

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 20h43 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se exercita com Títi - Instagram
Giovanna Ewbank se exercita com Títi - Instagram

Giovanna Ewbank encantou, e divertiu bastante, seus seguidores na tarde deste domingo (04) ao surgir praticando exercícios de uma maneira bem inusitada.

Nas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso apareceu fazendo agachamento com sua herdeira mais velha, a pequena Títi, pendurada em suas costas.

Ao som de Level Up, da cantora internacional Ciara, Giovanna explicou o motivo de fazer exercícios junto da menina: “Só assim pra ter tempo de malhar com três filhos”, disse ela, deixando vários emojis de risadas.

Nos comentários, os fãs se divertiram bastante com o momento: É bom que você consegue alternar pesos, né? E com o menor rola fazer braço”, disse uma das internautas, arrancando risadas de Ewbank.

Além de Títi, a apresentadora ainda é mãe de Bless e Zyan, ambos com Gagliasso, assim como a menina. Vale lembrar que o mais novo tem apenas dois meses e a mamãe já mostra muita disposição após o parto.

GRUDE:

Ewbank mostrou para seus seguidores que ela não mede esforços para estar ao lado dos seus filhos. A atriz compartilhou um clique onde aparece sendo maquiada carregando Zyan no colo.

“Mamãe trabalhando e meu pingo sempre grudado, e ele está adorando toda essa bagunça viu”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando alguns emojis de risos e corações.

Veja: