Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofos

Giovanna Ewbank mostra Zyan ao lado de Bless e Titi em festa de dois meses: "Pecinha que faltava"

Esposa de Bruno Gagliasso compartilhou detalhes da festinha; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2020, às 21h47 - Atualizado às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra Zyan ao lado de Bless e Titi em festa de dois meses - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra Zyan ao lado de Bless e Titi em festa de dois meses - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank registrou a festinha de mesversário do pequeno Zyan nesta terça-feira (08).

A atriz e apresentadora publicou uma série de fotos que mostra a família celebrando o segundo mês de vida do pequeno. Com uma decoração toda no tema dinossauros, super coloridas, as imagens ainda mostram Zyan ao lado dos irmãos, Titi e Bless.

"Hoje meu pingo faz 2 meses! Meu Deus, como pode esse amor tão profundo que sinto por vc crescer todo dia mais? Nossa família é ainda mais completa e feliz com a sua chegada meu amor, você era a pecinha que faltava, e a cada sorriso seu essa casa se enche de mais amor, alegria e gargalhadas! Nós te amamos muito!", escreveu Giovanna na legenda.

Uma seguidora comentou: "Que família linda". Outro ficou indeciso: "Difícil saber qual dos filhos é mais lindo".

Mais cedo, Bruno Gagliasso também se declarou ao herdeiro. "Você me olha e eu entendo tudo. Eu te olho e você sorri. Você aguça meus sentidos, me conecta ao mais íntimo e mostra um universo inteiro só com o olhar", começou Bruno na legenda de um clique fofíssimo com o bebê. "Entre sorrisos, choros, colos, banhos e fraldas, a gente se reconhece, se fortalece e faz o dia ganhar ainda mais vida. São dois meses da mais pura e louca alegria que transformou tudo ao redor. As cores, os significados, as palavras, o amor, os irmãos, a mãe, o homem que eu sou. Te amamos, meu filho", completa.

RADICAL!

Curtindo o feriado em família, Bruno Gagliasso organizou uma atividade diferente nesta segunda-feira (7) para divertir os filhos.

O maridão de Giovanna Ewbank resolveu dar uma folga para a mamãe coruja e saiu com os pequenos Titi Bless para dar uma voltinha radical.

Veja: