Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Giovanna Ewbank faz maquiagem com o filho mais novo nos braços: ''Grudinho''

Apresentadora surge com o pequeno Zyan, de dois meses, em momento inusitado

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 18h24 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz maquiagem com o filho no colo - Instagram
Giovanna Ewbank faz maquiagem com o filho no colo - Instagram

Explosão de fofura na tarde deste sábado (03). Nas redes sociais, Giovanna Ewbank mostrou para seus seguidores que ela não mede esforços para estar ao lado dos seus filhos.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece sendo maquiada carregando Zyan, o seu filho mais novo de apenas dois meses, no colo.

“Mamãe trabalhando e meu pingo sempre grudado, e ele está adorando toda essa bagunça viu”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando alguns emojis de risos e corações.

O momento comoveu os seguidores que deixaram uma chuva de elogios nos comentários. Morri com essa foto”, “Que momento lindo”, “Grudinho mais gostoso”, disseram alguns deles.

DESABAFO DE MÃE:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram convidados pela campeã do BBB20, Thelma Assis, para um bate-papo no canal do YouTube da ex-sister. Em vídeo, que contou com a participação da filósofa Djamila Ribeiro, o casal falou sobre os cuidados com a educação de Titi, de 7 anos, e Bless, 5.

Giovanna contou como é a questão do racismo com os pequenos: "A gente tem que ser muito forte para deixá-los fortes. Nós, como brancos e fomos crianças brancas, nunca passamos por nada disso. A gente sabe que em algum momento vamos ter esse papo com as crianças. Eles não estão imunes a nada."

Veja: