Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Giovanna Ewbank encanta ao mostrar herdeiros com looks iguais: ''Toda orgulhosa''

Mamãe coruja conta que Títi apoiou Bless durante a remoção dos dentes de leite do irmão

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 18h10 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra união entre herdeiros mais velhos - Instagram
Giovanna Ewbank mostra união entre herdeiros mais velhos - Instagram

Após mostrar o pequeno Bless cheio de ‘janelinhas’, causadas pela troca dos dentes de leite pelos permanentes, Giovanna Ewbank compartilhou com seus seguidores a união entre irmãos de seus herdeiros.

Ela publicou uma foto no Instagram, na tarde desta terça-feira (29), em que mostra Títi combinando o look com Bless e contou que a filha mais velha estava orgulhosa do pequeno.

“Cordãozinho da bolinha pretinha! (risos)... Ain, não aguento!!! Títi como boa irmã mais velha, toda orgulhosa da coragem de seu irmão Bless pra arrancar os dentinhos de leite! Coisas pra guardar na memória e no coração! Obrigada Deus”, disse ela.

Os fãs, é claro, derreteram-se de amores com o momento família e foram só elogios e carinho. “Poxa, que lindo Gio”, “A carinha desses dois”, “Seus filhos são as coisas mais lindas desse mundo”, foram apenas alguns dos comentários feitos por eles.

JANELINHAS:

A apresentadora flagrou o pequeno Bless, de cinco aninhos, com a boca cheia de janelinhas, causadas pela troca dos dentes de leite pelos permanentes. Com um sorrisão, o garoto arrancou suspiros da mãe e dos seguidores.

"Tem alguém aqui todo ansioso pra receber a visita da fada do dente... Quem será? De 10 em 10 min ele olha debaixo do travesseiro e diz: 'Mamãe a fada ainda não veio', isso porque já expliquei mil vezes que a fada só vem à noite! Tá tranquilo!", contou Giovanna, se divertindo.

Veja: