Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Giovanna Ewbank celebra aniversário do filho com festa intimista: ''Mamãe te ama''

Celebrando sete meses do herdeiro mais novo, apresentadora mostra detalhes da decoração

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank celebra aniversário do filho com festa intimista - Instagram
Giovanna Ewbank celebra aniversário do filho com festa intimista - Instagram

O filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está completando mais um mês nesta segunda-feira (08) e o casal decidiu celebrar a data especial.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns detalhes da decoração da festa, que marca o sétimo mês de vida do pequeno Zyan. O tema escolhido foi banda musical.

“Quem achou que não ia ter mesversário de sete meses do Baby Z estava enganado. Olha esse bolo que coisa linda! É um tambor. Aqui é a bandinha do Zyan porque ele ama banda”, disse ela justificando o tema.

Na decoração, ainda é possível ver vários animais tocando instrumentos, além de um jacaré em formato de teclado. Mais cedo, Eebank fez uma homenagem ao pequeno.

“7 meses do meu pingo delícia! Poxa tempo, vai mais devagar aí...porque quero curtir muito cada segundo desse biquinho, sorrisos, olhinhos atentos e mãozinhas descobrindo o mundo! Nossas vidas são completas e felizes com você, baby Z. Mamãe te ama!”, escreveu ela.

AMIZADE:

Começando de vez o ano, Bruna Marquezine mostrou que já está com saudades das férias mágicas por Fernando de Noronha. A morena aproveitou o clima do TBT para dividir alguns dos registros especiais feitos durante sua estadia pela ilha e encantou os fãs.

Muito bem acompanhada, ela colecionou elogios principalmente pelos cliques com os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless. Outro destaque ficou também pelo registro de biquíni, exaltando sua ótima forma e beleza ímpar.