Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Recordação

Giovanna Antonelli recorda clique de um de seus trabalhos mais marcantes nas telinhas: “Eu adoro”

A atriz compartilhou vídeo de quando viveu a vilã Bárbara, na trama de ‘Da Cor do Pecado’

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram

Nostalgia! Na tarde desta quinta-feira (29), Giovanna Antonelli fez questão de recordar com um vídeo em seu perfil nas redes sociais de um de seus trabalhos mais marcantes nas telinhas.

No vídeo, a atriz relembrou da cena marcante de sua personagem Bárbara, na trama de Da Cor do Pecado, de 2004, em sua legenda ela ficou impressionada como passou rápido o tempo.

“Aproveitando que hoje é dia de TBT e que ontem, completaram exatos 15 anos do fim da novela ‘Da Cor do Pecado’, Oh my God! Como passou rápido! Nada melhor do que relembrar essa cena que eu adoro!”, disse a atriz.

Muitos de seus seguidores relembraram muito bem da cena e fizeram questão de deixar os seus comentários no post da atriz

“Uma das melhores atuações que você fez! Maravilhosa.”, “O tempo passa rápido, confesso que era tão apaixonada por essa vilã, que cortei meu cabelo igual o dela.”, esses foram alguns dos comentários dos seus seguidores.

O último trabalho de Giovanna nas telinhas foi na trama de Segundo Sol, em 2018, quando interpretou a personagem Luzia.

DIVERSÃO

Na tarde da última quarta-feira (28), a atriz Giovanna Antonelli se divertiu com os seus seguidores ao compartilhar um clique no qual ela surgiu com cara de sono e descabeleda.