Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Giovanna Antonelli posa de cara limpa e beleza natural rouba a cena: ''Deusa''

Atriz surge sem maquiagem em novo clique e coleciona elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli posa de cara limpa e beleza natural rouba a cena - Instagram
Giovanna Antonelli posa de cara limpa e beleza natural rouba a cena - Instagram

Uau! Giovanna Antonelli surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (29) ao mostrar toda sua beleza natural em um novo clique compartilhado nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a atriz surgiu deitada, totalmente sem maquiagens e filtros, e acabou colecionado elogios de seus fãs, que no pouparam palavras nos comentários.

Usando uma camisa preta rendada, a musa, de 44 anos, mostrou que o tempo só tem lhe feito bem. Na legenda, ela apenas colocou alguns emojis, sendo um de sono e outro de arco-íris.

Os internautas não perderam tempo. Comentários como: “Linda demais”, “Uma deusa”, “Os anos passam, mas essa mulher continua maravilhosa!”, foram deixados por eles.

TESTOU POSITIVO

A global Giovanna Antonelli acaba de entrar para a interminável lista de contaminados pelo o novo vírus da Covid-19. Segundo o colunista Leo Dias, a estrela já foi afastada da emissora para cumprir a quarentena obrigatória.

Giovanna, contudo, teve também de deixar as gravações da próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor. Escalada para substituir Salve-se Quem Puder, a próxima novela de Mauro Wilson começou as gravações na última semana.

Veja