Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Giovanna Ewbank recebe foto de Bruno Gagliasso com Titi em momento encantador: ''Olha o que recebi''

Atriz ataca de mamãe coruja nas redes sociais e aquece coração dos seguidores com momento especial

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 17h47 - Atualizado em 25/01/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovana Ewbank compartilha momento encantador de Bruno Gagliasso com herdeira mais velha - Instagram
Giovana Ewbank compartilha momento encantador de Bruno Gagliasso com herdeira mais velha - Instagram

Giovanna Ewbank compartilhou, neste sábado (23), um clique cheio de amor e fofura da herdeira mais velha, Titi, junto do maridão, Bruno Gagliasso.

Nas redes sociais, a atriz mostrou todo seu lado coruja e contou que havia mandando mensagem para o esposo para dizer que estava com saudade dos dois, que estão curtindo uma pequena viagem.

“Mandei mensagem pro Bruno dizendo que estava com muita saudade deles e perguntando se eles estavam com saudades de mim… olha a foto que recebi!”, escreveu a apresentadora.

“Melhor resposta que eu poderia receber! Foto mais linda da vida! Amo vocês, meus amores! Aproveitem muito o nosso paraíso!”,finalizou ela, mostrando o clique em que pai e filha surgem fazendo um coração com as mãos.  

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Na última sexta-feira (23) a musa compartilhou um momento de pura fofura. Ela surgiu nos Stories agarradinha ao pequeno Zyan, seu herdeiro mais novo, enquanto apresentava a ele o grande sucesso de XuxaIlariê.

Enquanto a mamãe dançava e cantava, o bebê ficou com os olhões azuis abertos olhando para a câmera. "Eu apresentando as músicas da minha infância pro Baby Z", escreveu a loira em um dos vídeos.

Veja: