Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Giovana Cordeiro comemora resultado da transição capilar: ''Deu tudo certo''

Atriz fala sobre dificuldades do processo e motiva outras mulheres a não desistirem

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Cordeiro fala sobre transição capilar - Instagram
Giovanna Cordeiro fala sobre transição capilar - Instagram

Giovana Cordeiro usou as redes sociais neste domingo (02) para falar sobre sua transição capilar. A atriz, que durante muitos anos alisou seus cabelos, finalmente assumiu seus cachos e conseguiu passar pelo processa de transição.

No Instagram, a musa compartilhou dois cliques, um onde aparece ainda com as madeixas alisadas e outra atual, com seus cachos em evidência. “Início de um sonho/Deu tudo certo”, diz a imagem.

Na legenda, Cordeiro falou sobre a realização. “Hoje eu acordei lendo mensagens de algumas de vocês sobre a transição! E eu sei, é difícil pra caramba!! Vai aí então uma foto da minha transição e uma de agora para vocês se inspirarem e lembrarem: #AguentaFirme. Se essa foi a sua escolha, fica firme nela porque o resultado é uma delícia!”, iniciou ela.

Com intuito de ajudar outras pessoas passando pelo mesmo processo, a musa pediu para que todos deixassem mensagens de motivação para quem está pensando em desistir: “Se desanimar, eu aposto que por aqui vai ter sempre gente para te motivar. Se desistir, estaremos aqui igual! Se joga bebê! (deixe aqui sua mensagem de motivação para as manas que estão nesse processo”, finalizou.

Nos comentários, as seguidoras deixaram muitos elogios e atenderam ao pedido da atriz: “Linda demais. Meninas, não desistam, nós vamos conseguir”, disse uma das internautas.

PROCESSO DEMORADO:

A musa está sempre tentando motivar pessoas a não desistirem da transição. Nas redes sociais, ela contou que seu processo foi difícil e demorado, mas que valeu a pena.

“Durou três anos! Muitas texturas no cabelo, baixa autoestima, muitas dúvidas, um cabelo que você não conhece e que ainda não é o seu, mas você já escolheu começar, então tente se lembrar sempre do motivo pelo qual você resolveu começar com ela! Ignora a opinião dos outros (eu sei bem o que é isso) e vai!", disse ela.

Veja: