Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADE

Gilberto Gil e sua família estrelam nova série sobre cotidiano: "Convivência, intimidade e conflitos"

Gravado na casa de campo do cantor, o documentário estará disponível em mais de 240 países

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil e sua família estrelam nova série sobre cotidiano: "Convivência, intimidade e conflitos" - Reprodução/Instagram
Gilberto Gil e sua família estrelam nova série sobre cotidiano: "Convivência, intimidade e conflitos" - Reprodução/Instagram

A equipe do Gilberto Gil anunciou na última sexta-feira (25) que ele e sua família irão estrelar nova série da Amazon.

No perfil oficial do cantor nas redes sociais, foi compartilhado uma foto com todos os seus familiares, que somam mais de 25 pessoas! O clique foi tirado na casa de campo em Araras, distrito de Petrópolis (RJ), onde será gravada a série. 

Na legenda, eles deram mais detalhes do projeto: "A #FamíliaGil aceitou o convite para participar da nova série original da Prime Video Brasil. A série vai mostrar o cotidiano dos Gil, reunidos por duas semanas em sua casa de campo, trabalhando na criação de um show inédito só com os familiares, que se tornará uma turnê mundial em 2022. Convivência, intimidade e conflitos estão presentes na produção, que estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. Fique de olho nas nossas redes para saber mais novidades! #EquipeGil".

ANIVERSÁRIO

Gilberto Gil está completando 79 anos neste sábado (26).

Em vídeo emocionante compartilhado nas redes sociais, o cantor recebeu homenagens de toda a família: dos filhos, netos e até bisnetos. O cantor já se casou 3 vezes, é pai de oito filhos e atualmente já soma mais de 10 netos e uma bisneta.