Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DANÇA DOS FAMOSOS

Gil do Vigor conquista primeiro lugar e leva dupla direto para repescagem do 'Dança'

Gil do Vigor conquista primeiro lugar e deixa dupla na pior; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor conquista primeiro lugar e leva dupla direto para repescagem do 'Dança' - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor conquista primeiro lugar e leva dupla direto para repescagem do 'Dança' - Reprodução/TV Globo

Mais uma noite de Dança dos Famosos foi finalizada neste domingo (15) e, dessa vez, quem foi o sortudo a conquistar o primeiro lugar foi ninguém mais, ninguém menos que Gil do Vigor.

Após performances brilhantes de funk, o ex-BBB subiu na classificação geral com 169,1 de pontuação ao lado da coreografa Mayara Rosa. Em segundo lugar, ficou a dupla de Sérgio Menezes com a professora Mariana Torres.

Em terceiro lugar e passando para a próxima fase, ficou o jogador de vôlei Douglas Silva ao lado de Bia Marques. Porém, uma dupla deu o azar de ir direto para a repescagem ao cair no quarto lugar. 

A pior ficou para Xande de Pilares, que dança ao lado da bailarina Lore Improta. A dupla terá chance de voltar à disputa com a recuperação.

PODE ISSO?

O cantor Tierry deixou a bancada de jurados e os telespectadores de cabelo em pé neste domingo (15). É que ele deu um beijão em sua professora do Dança dos Famosos, a bailarina Carla Bruno

Na noite temática de funk, o sertanejo e a dançarina deram um maior beijão no meio da coreografia. Eles estavam ajoelhados quando trocaram o momento quente na frente do juri. 

E não para por aí! No dia da gravação do programa, Tierry apareceu em seu Stories do Instagram passando uma cantada na professora.