Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Geraldo Luís se revolta com boatos e nega confusão nos bastidores da Record: "Temos de dar um basta"

Em publicação em seu perfil nas redes sociais, ele negou informações que circulam sobre o 'Balanço Geral'

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís se revolta com boatos e nega confusão nos bastidores da Record: "Temos de dar um basta" - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís se revolta com boatos e nega confusão nos bastidores da Record: "Temos de dar um basta" - Reprodução/Instagram

O apresentador Geraldo Luis desabafou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (19) e negou com firmeza uma notícia que afirma que ele deu um piti nos bastidores da Record.

"Em respeito ao meu público aqui um esclarecimento direto e objetivo. Existem sites que gostam de tentar se promover com notícias mentirosas e sem qualquer origem ou verdade! Parecem que se esquecem agora que notícias falsas e infundadas podem ser caracterizadas como crime! Ocorre que mesmo assim, ficam publicando manchetes maliciosas e maldosas", declarou ele.

O apresentador disse que não foi procurado pelo veículo. "Notas falsas sem antes apurar e ligar para as partes citadas, como busca da boa ética e verdade jornalística. Como jornalista sabemos onde há “notas plantadas “ de forma maldosa puramente. Em tempos onde tudo se escreve em internet, essa forma covarde e suja já atingiu até mesmo minha família e meu filho, com chamadas de duplo sentindo e que atingem em muito a moral de pessoas como eu e minha família", disse.

Ele também fez questão de exaltar a relação longa que tem com a emissora.

"Já estamos tomando as medidas cabíveis com vasto material que prova a forma mentirosa que esses sites agem. Chega! Estamos tomando todas as medidas necessárias, impossível que a Justiça não aja contra esses tipos de notas que visam simplesmente ganhar seguidores sem se preocupar com o que causam as pessoas e a moral delas. Temos de dar um basta nisto! Ressalto aqui que minha relação com a Rede Record é de profundo respeito, amizade e profissionalismo, não havendo qualquer briga ou a situação ali citada, comprovado ao longo de mais de 15 anos de relação", declarou.

"Postem a vontade, por enquanto e preparem-se para as devidas defesas e comprovações para que isto não venha a se tornar um imenso resultado negativo financeiro para recompor os danos que vem sendo causados de forma tão irresponsável e maldosa! A verdade sempre vence! Tenho na vida uma verdade que aqui reproduzo do filósofo Sócrates: “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância", encerrou o apresentador.

Veja:

DESABAFO

Geraldo Luís se emocionou com a chegada dos 4 meses após sua recuperação da Covid-19. 

Em março, o apresentador do 'Balanço Geral' na RecordTV foi diagnosticado com a doença e precisou ficar 22 dias internado em um hospital de São Paulo. Hoje, vitorioso, ele comemora sua vida