Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Geraldo Luis revela o motivo de não ter uma namorada

Ao vivo, apresentador surpreende ao revelar o motivo de estar solteiro

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luis revela o motivo de não ter uma namorada - Record
Geraldo Luis revela o motivo de não ter uma namorada - Record

O apresentador Geraldo Luis surpreendeu os telespectadores durante o quadro Hora da Venenosa, na Record, ao falar de sua vida pessoal.

Ao vivo, ele entregou o motivo de estar solteiro. O comunicador rebateu a alfinetada de Renato Lombardi sobre não ter uma namorada e afirmou:

“Só um bando de mulheres interesseiras. Tem coisa que a gente não precisa mais passar na vida. Não preciso mais disso!”, afirmou ele.

Ainda no programa, Geraldo mandou um recado para o apresentador Fausto Silva. Eles comentavam uma notícia envolvendo o global e ele afirmou: “Ô Faustão, cadê meu vinho?”. Então Fabiola Reipert questionou: “Por que vinho?”. E o apresentador explicou: “Ele dá vinho para todo mundo, eu também quero”.

EMOÇÃO

O apresentador Geraldo Luís assumiu o comando Balanço Geral SPe agradeceu pela audiência dos telespectadores. "A cada um de vocês...obrigado, imensamente obrigado por me receberem de volta em suas casas. Emocionante voltar nesse mundo chamado Balanço Geral. Sempre disse isso, esse programa tem uma veia artéria ligada ao coração do povo. Gratidão a vocês pela grande audiência", disse ele. 

Geraldo foi convocado para voltar ao Balanço Geral depois que Reinaldo Gottino pediu demissão.