Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Geraldo Luís desabafa: “Eu sempre fui um homem muito sozinho"

Apresentador da Record TV participou do quadro ‘Balão da Sabrina’, comandado por Sabrina Sato

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2018, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís no Programa da Sabrina - Antonio Chahestian/Record TV
Geraldo Luís no Programa da Sabrina - Antonio Chahestian/Record TV

Geraldo Luís tem uma história de vida que poderia render uma longa e especial matéria para o seu Domingo Show, programa que comanda na Record TV. Mas será em outra atração da emissora que o comunicador vai emocionar o público com seus relatos marcantes: ele estará no quadro Balão da Sabrina, do Programa da Sabrina deste sábado (03).

Enquanto assiste a depoimentos de pessoas que fizeram parte de sua trajetória, o apresentador conta um pouco de sua perseverança para trilhar seu caminho de sucesso. “Eu me tornei repórter policial nesse lugar, que era um prostíbulo. Eu não tenho vergonha de falar”, dispara, ao rever o local onde viveu ao lado da mãe, dona Olga, já falecida. “Aquele meio, por mais feio que fosse, tinha amor”, completa o jornalista.

+ De agente do IML a apresentador: o Geraldo Luis que você não conhece

Bastante tocado com cada palavra de amigos e familiares, o apresentador faz a plateia ir às lágrimas ao declarar todo o seu amor ao filho, João Pedro. “Eu sempre fui um homem muito sozinho. Essa solidão me acompanha e, às vezes, me faz bem. Eu não tenho trauma, sou um cara forte... Mas o Natal só teve importância pra mim depois do João”, revela Geraldo, antes de abraçar o menino, que aparece no palco do programa.

O jornalista também fala sobre sua relação com a namorada, a dentista Stephanie Pessanha.“Ela é uma menina doce e uma mãe tão incrível, que, quando a gente se conheceu, eu me encantei. Eu nunca dividi... sou ogro, sou fechado. E a Stephanie quebrou isso”.

+ Duda Nagle comemora dois anos ao lado de Sabrina Sato

Finalizando o quadro com muita emoção, Sabrina Sato chama ao palco Kauainne, uma fã mirim de Geraldo, que luta contra um câncer e sempre recebe visitas carinhosas do ídolo no hospital. Veja as fotos: