Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PODE ISSO?

Gente? Tierry dá beijão em professora no 'Dança dos Famosos': "Não esperava"

Tierry dá beijão em professora no meio da performance e divide opiniões na web; assista

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Tierry dá beijão em professora no 'Dança dos Famosos': "Não esperava" - Reprodução/TV Globo
Gente? Tierry dá beijão em professora no 'Dança dos Famosos': "Não esperava" - Reprodução/TV Globo

O cantor Tierry deixou a bancada de jurados e os telespectadores de cabelo em pé neste domingo (15). É que ele deu um beijão em sua professora do Dança dos Famosos, a bailarina Carla Bruno

Na noite temática de funk, o sertanejo e a dançarina deram um maior beijão no meio da coreografia. Eles estavam ajoelhados quando trocaram o momento quente na frente do juri. 

E não para por aí! No dia da gravação do programa, Tierry apareceu em seu Stories do Instagram passando uma cantada na professora. 

O momento, obviamente, viralizou na web e os fãs do Domingão já começaram a se manifestar. De um lado, alguns telespectadores já apostam em romance. De outro, alguns não gostaram muito do envolvimento entre os dois. 

"Já shippo", babou um. "Combinam demais", se encantou outro. "Por essa eu não esperava", disse mais um. Mas tiveram internautas que não apoiaram o rolo.

EMOÇÃO

A dupla sertaneja SimoneSimaria protagonizou um momento delicado no Domingão com Huck deste domingo (15). É que as cantoras receberam a presença ilustre da mãe, Mara Mendes, para contar a história de vida da família. 

Após citarem a briga que as irmãs tiveram esta semana, Luciano Huck chamou a matriarca para dar detalhes da relação das duas. Relembrando a infância das cantoras, Mara citou o falecimento de seu marido, Antônio, há 29 anos. 

Veja:

"Não acho legal fazer esse tipo de mistura, afinal é uma relação ali de professora e aluno. Poderiam deixar o beijo para um outro momento", opinou uma. "Fugiu do 'profissionalismo' já que ela é a professora de dança", disse outra.