Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Gente? Battaglini abre o olho de Bárbara sobre sister do BBB22: "Não pensou em você"

Battaglini abre o olho de Bárbara, faz análise sincera do jogo e detona postura de sua ex-aliada no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Battaglini abre o olho de Bárbara sobre sister do BBB22: "Não pensou em você" - Reprodução/TV Globo
Gente? Battaglini abre o olho de Bárbara sobre sister do BBB22: "Não pensou em você" - Reprodução/TV Globo

A sister Bárbara Heck foi pressionada por Fabrício Battaglini durante o Mais Você desta quarta-feira (16) ao tentar defender as ações de Jade Picon no BBB22.

Na conversa, ele quis saber se a modelo concordou com a decisão da influenciadora de indicar Arthur Aguiar ao paredão, o que acabou a levando para a berlinda após o contragolpe.

"Eu no lugar dela não teria indicado o Arthur de novo, ainda mais depois do discurso do Tadeu dizendo q ele passou bem longe de sair no último paredão", declarou a gaúcha.

Battaglini então foi firme em suas colocações. "Então, sem meias palavras: se a Jade quisesse ter te protegido no último paredão, ela teria indicado o Lucas e não o Arthur", afirmou ele.

A sister, agora eliminada, concordou. "Com certeza, como cada semana a dinâmica muda, a gente não sabe se vai haver um contragolpe. E eu até falei: se houver, vai ser em mim. Ela estava ciente de que eu poderia ir para o paredão, mas eu não quis influenciador no que ela disse que seria uma impressão dela", disse a ex-BBB.

Sem papas na língua, Battaglini seguiu questionando a sister. "Fica claro que ela pensou no jogo dela e não em você", disse. 

Bárbara concordou. "Eu tenho um respeito muito grande pela Jade, mas eu vi aqui. E tudo bem, porque nesse jogo a gente quer ganhar e só uma vai até a final. Eu via que ela priorizava a gente, mas pensava no jogo dela, na estratégia dela. E quando eu fui para o paredão, ela falou 'vamos comemorar'. Comemorar? Eu estava no paredão", lembra ela. 

DECEPÇÃO?

Logo na abertura do programa, ela foi surpreendida por um detalhe: Ana Maria Braga estava de férias e ela foi entrevistada pela dupla Talitha Morete e Fabricio Battaglini"Você disse que queria muito ser entrevistada pela Ana Maria, mas ela está de férias. Eu te peço desculpas porque ela não está aqui", disse a substituta.

A sister então teve uma reação inusitada e se convidou para retornar ao programa.

"Hoje eu tomo café da manhã e outro dia eu volto pra tomar café com Ana Maria. Vai ser um prazer", afirmou ela mostrando jogo de cintura.