Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Gente? Alarme dispara no 'É de Casa' e gera troca de acusações entre os apresentadores

Alarme dispara no 'É de Casa' e gera uma confusão ao vivo no programa da Globo

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Alarme dispara no 'É de Casa' e gera troca de acusações entre os apresentadores - Reprodução/Instagram
Gente? Alarme dispara no 'É de Casa' e gera troca de acusações entre os apresentadores - Reprodução/Instagram

Uma situação bem curiosa foi ao ar neste sábado (30) durante o É de Casa e deixou o time de apresentadores apreensivos. A situação também rendeu comentários nas redes sociais.

“É hora do nosso cafezinho, justamente naquele momento em que você desperta, que você se reúne com a sua família. No dia a dia, talvez você não consiga, mas no sábado, no final de semana, dá tempo para você fazer o seu cafezinho”, disse Thiago Oliveira.

Foi então que um barulho pode ser ouvido ao fundo, como se fosse um alarme.

Talitha Morete então apostou no bom humor e acusou o. colega de ser responsável pelo barulho. “Você já pode parar o alarme, né? O alarme continua aqui”, declarou ela. “Não, esse alarme não é meu não!”, brincou o amigo.

Maria Beltrão também entrou na brincadeira. “Gente, esse alarme não para?”, brincou. Foi então que Ritha Batista explicou o que estava acontecendo. “Esse alarme não é dele não! Ele até conferiu quando eu brinquei… É assim, é um timer de algum dos equipamentos, pois a gente tem uma cozinha super equipada”, disse.

ESTREIA BOMBOU

A jornalista Maria Beltrão estreou como a apresentadora titular do É de Casa, programa da Globo exibido nas manhãs. Parte de uma reestruturação no horário, a troca agradou o público.

Nas redes sociais, eles elogiaram o carisma, a espontaneidade e a animação da global que já demonstrava todas essas características em seu período a frente do Estúdioi, exibido pela GloboNews.

Soltinha e sem fazer tipo, ela se divertiu e se atrapalhou. "Qual é minha câmera, gente? Tô perdidinha aqui. Estamos chegando! O dia tá bonito e tá especial por aqui, porque hoje é dia de estreia. Como vocês sabem, nós temos novos moradores na casa. E pra mim é uma honra seguir na companhia de vocês", avisou ela logo no início do programa.