Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica

Geisy Arruda lamenta perda de seguidores após foto fetichista: ''O desconhecido assusta''

Após ensaio fetichista, blogueira foi detonada e rebateu críticas

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 11h11 - Atualizado às 12h38

Geisy Arruda lamenta perde de seguidores após foto fetichista: ''O desconhecido assusta'' - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda lamenta perde de seguidores após foto fetichista: ''O desconhecido assusta'' - Reprodução/Instagram

A musa Geisy Arruda surpreendeu os fãs em pleno feriado! No último dia 15, ela postou em seu perfil noInstagram imagens de um ensaio inspirado no shibari, prática milenar que está ligada a fetiches do tipo BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo).

Sempre ousada, ela posou afirmando que é uma "alma livre".A atitude da blogueira dividiu opiniões. Alguns usuários a criticaram duramente enquanto outros a defenderam."Shibari me lembra o tempo da escravidão, não tem nada de sexy", disse um seguidor.

No Twitter, ela lamentou ter perdido cerca de 7 mil seguidores após as postagens.

"Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância", rebateu Geisy, que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores em seu perfil.

Em resposta ao tweet da famosa, alguns internautas elogiaram sua atitude e a coragem de compartilhar algo tão íntimo e incomum.

“Você é incrível, perde 7 mil mas ganha o dobro... Continue sendo essa pessoa incrível, cada dia que passa mais seu fã eu fico, você é maravilhosa!”, disse um seguidor. "As fotos estavam sensacionais, parabéns! Você é uma mulher fantástica!”, elogiou outra. 

Geisy Arruda surge toda amarrada em ensaio e deixa fãs perplexos