Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Galvão Bueno manda recado comovente após Casagrande deixar a Globo: "Quem sabe?"

Galvão Bueno manda recado para o comentarista que deixou a Globo após quase 25 anos de casa

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno manda recado comovente após Casagrande deixar a Globo: "Quem sabe?" - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno manda recado comovente após Casagrande deixar a Globo: "Quem sabe?" - Reprodução/Instagram

Parceiro nas transmissões esportivas por décadas, Galvão Bueno se pronunciou nas redes sociais após o anúncio da saída de Casagrande  da Globo.

O ex-atleta anunciou sua decisão e disse que foi fruto de um "comum acordo". 

Nos comentários do vídeo em que deu a notícia para os fãs, o narrador se declarou ao amigo e comoveu os seguidores e fãs com sua generosidade. 

"Casão, eu quero te dizer que lembrei bem de sua estreia na Globo, de lá para cá foram seis Copas do Mundo, Olimpíadas, o pentacampeonato... alegrias, tristezas, desentendimentos, tudo o que faz que duas pessoas tem o prazer de trabalhar juntos", disse ele. 

O narrador desejou sorte na trajetória do amigo. "Quero que você esteja bem, esteja feliz e esteja pronto para encarar um novo caminho que será de muito sucesso. E quem sabe a gente não se tromba nesse caminho?", disse ele. 

Não foi apenas Galvão Bueno quem se pronunciou: nas redes sociais, vários membros do jornalismo esportivo deixaram mensagens. "Vai na fé Irmão! Ciclos se renovam! Assim é a danada da vida! Beijo", disse Luis Roberto"Casão é figura rara, exemplo de briga pela vida, de recuperação, de cidadão consciente. Vai o parceiro comentarista, fica o amigo, do qual não abro mão", disse Milton Leite

A DECISÃO

O próprio ex-atleta reconheceu que a decisão foi um "alívio". A informação foi publicada pelo próprio comentarista em um vídeo nas redes sociais.

"Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados", explicou.