Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Galvão Bueno interrompe transmissão e manda apoio a Caio Ribeiro, que luta contra o câncer: "Vai ficar muito bem"

Comentarista da Globo homenageou o colega de profissão ao vivo e disse não vai demorar para os dois estarem juntos novamente

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno interrompe transmissão e manda apoio a Caio Ribeiro, que luta contra o câncer: "Está com a ciência do lado" - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno interrompe transmissão e manda apoio a Caio Ribeiro, que luta contra o câncer: "Está com a ciência do lado" - Reprodução/Instagram

O comentarista da Globo, Caio Ribeiro recebeu uma mensagem de apoio ao vivo do colega de profissão, Galvão Bueno, nesta terça-feira (14).

Durante o programa Bem, Amigos! do SporTV, o apresentador interrompeu a transmissão para homenagear o jornalista que luta contra o câncer. Diagnosticado com linfoma de Hodgkin, Caio Ribeiro está na reta final do tratamento. 

“Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão do dia anterior), consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”, começou Galvão.

“Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, continuou. “Você está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor; assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando e em breve deve sair da UTI”.

BOAS NOTÍCIAS

Caio Ribeiro usou seu perfil nas redes sociais durante a tarde desta quarta-feira (08) para celebrar a conclusão de sua penúltima sessão de quimioterapia. O ex-jogador está tratando o diagnóstico de um linfoma de Hodgkin.

Nos Stories do Instagram, ele publicou um registro acompanhado de seus pais, Nara e Dorival, no corredor do hospital e vibrou por etapa do tratamento estar perto do fim.