Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / No Fantástico

Galvão Bueno conta que mulher salvou sua vida: ''Pensei que tinha chegado minha hora''

Em entrevista reveladora, ele confessa excesso no uso de álcool e avalia sua trajetória

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 11h10 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno: emoção ao relembrar infarto - Reprodução
Galvão Bueno: emoção ao relembrar infarto - Reprodução

O narrador Galvão Bueno falou pela primeira vez em detalhes sobre o infarto que sofreu às vésperas da final da Libertadores.

Em Lima para narrar a partida, ele contou no Fantástico deste domingo (1) que foi salvo pela mulher. Foi ela que insistiu que ele fosse imediatamente para o hospital.

"Comecei a sentir uma pressão no peito, uma dor no peito, e eu dizia 'não, gente, isso é o esforço que eu estou fazendo. Já, já eu deito, durmo. Amanhã eu descanso, vou trabalhar sexta e fazer o jogo sábado. Aí começou a doer o braço", disse ele.

Foi então que sua esposa, Desireé Soares, encontrou o hospital mais próximo e correu com o narrador. "Ela que me levou pro hospital, eu não queria ir não", disse ele.

No caminho para o hospital, ele confessa que se assustou e pensou: "Será que é a minha hora?"

"Tenho muito orgulho do que fiz, sei que cometi alguns erros, alguns exageros... bebendo um pouco a mais, noites sem dormir. Eu sou muito chegado a minha família, minha mãe, minha mulher, meus filhos, meus sete netos, hoje eu disse: tenho que ter mais tempo com eles", avalia.

Ao fim, ele conta que, a partir de recomendações médicas, vai precisar reduzir o ritmo.

"Posso tomar meu vinho de maneira moderada, mas preciso baixar o nível do stress. Eu me agito durante uma transmissão e me sinto muito bem, é o momento em que me sinto mais bem, não sei como vai ser isso", disse.