Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Galã em Pantanal, Jesuíta Barbosa relembra cenas quentes com Irandhir Santos: "Me faz tremer"

Jesuíta Barbosa relembra cenas quentes em filme lançado há quase uma década

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 10h48

Jesuíta Barbosa relembra cenas quentes com Irandhir Santos: "Me faz tremer" - Reprodução/Instagram
Jesuíta Barbosa relembra cenas quentes com Irandhir Santos: "Me faz tremer" - Reprodução/Instagram

Brilhando em Pantanal, o ator Jesuíta Barbosa relembrou em uma entrevista as cenas quentes que viveu com o colega Irandhir Santos. Hoje os dois brilham na novela das 9.

Em um de seus primeiros trabalhos como ator, o pernambucano protagonizou cenas picantes em Tatuagem, filme de Hilton Lacerda que estreou em 2013. "Ainda hoje me faz tremer", declarou.

“Há um desejo de se incluir na novela algo do meu olhar, de minhas reflexões sobre o universo gay, a sexualidade. Querem extrapolar barreiras ali, que bom!”, disse ele ao jornal Extra.

Na conversa, ele também diz que seu personagem Jove brinca com os estereótipos masculinos. 

"Ele não é macho alfa, não tem corpo de galã, é quebrado, gauche, com nuances. E cria, como eu, uma confusão, até que se entenda a função da fragilidade, dos contrastes de masculino e feminino, Jove e Juma. Estas subversões me interessam muito", disse ele. 

ROLOU!

Sucesso em Pantanal, a atriz Julia Dalavia parece ter encontrado um novo pretendente. É que a intérprete de Guta foi flagrada aos beijos com o ator João Vithor Oliveira em um barzinho em Botafogo, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, os pombinhos não se importaram em esconder nada e surgiram no maior clima de romance na área externa do local.

Após muita conversa e gargalhadas, eles deram um beijão daqueles e deixaram o bar juntinhos.