Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Gagliasso interrompe pergunta de Maju Coutinho para defender Ewbank: "Não confunda"

Gagliasso interrompe pergunta de Maju Coutinho e defende atitude da esposa durante ato brutal em Portugal

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gagliasso interrompe pergunta de Maju Coutinho para defender Ewbank: "Não confunda" - Reprodução/Instagram
Gagliasso interrompe pergunta de Maju Coutinho para defender Ewbank: "Não confunda" - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso interrompeu uma pergunta de Maju Coutinho durante o Fantástico para defender a esposa, Giovanna Ewbank. É que ela foi questionada neste domingo (31) se teria ou não agredido a mulher que proferiu ofensas racistas contra seus filhos. 

"Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?", perguntou a jornalista.

A apresentadora confirmou. "Ocorreu", disse ela antes de ser interrompida pelo ator que saiu em sua defesa com veemência.

"Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor", diz o ator.

A atriz então desabafou sobre o medo que sente pelo futuro dos pequenos. "A gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes e acho que agora não tem como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ver, ouvir. Eles estão crescendo, não é? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos, mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e quanto eles têm direito de combater o racismo e quanto eles precisam estar atentos porque eles precisam estar atentos o tempo todo... ", disse.

O ator completou o raciocínio. "Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e querem combater o racismo. E eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tenho outro", disse.

MAJU FOI ELOGIADA

A entrevista com o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso exibida pelo Fantástico neste domingo (31) rendeu muitos elogios para a jornalista Maju Coutinho. Isso porque a reportagem mostrou sensibilidade.

Conduzida com a ajuda de especialistas e dando voz às vítimas, a matéria emocionou a própria apresentadora do programa. Sensível, ela não conseguiu segurar as lágrimas.