Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Gafe? 'Mais Você' sofre críticas ao interromper missa: "Falta de respeito"

Reportagem que foi ao ar no programa de Ana Maria Braga nesta segunda (13) dividiu opiniões

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gafe? 'Mais Você' sofre críticas ao interromper missa: "Falta de respeito" - Reprodução/TV Globo
Gafe? 'Mais Você' sofre críticas ao interromper missa: "Falta de respeito" - Reprodução/TV Globo

Um momento exibido pelo Mais Você nesta segunda-feira (13) dividiu opiniões nas redes sociais e rendeu críticas dos telespectadores que acompanhavam a atração. É que a equipe do programa interrompeu um padre que estava rezando uma missa.

Tudo começou quando a produção acompanhava Padre Ítalo, que viralizou nas redes sociais ao preparar um bolo indiano. A equipe queria conversar com o pároco ao vivo e escolheu um momento que foi considerado impróprio. 

“Com licença, tudo bem? Como vai”, diz o repórter. Incrédulo, o padre olha para a câmera sem entender o que estava acontecendo. “Desculpe a surpresa, mas a gente está observando o senhor há algum tempo e eu vou usar agora a minha máscara de trabalho, a máscara do programa ‘Mais Você’, da Ana Maria Braga”, se apresenta o jornalista.

Nas redes sociais, o assunto viralizou e gerou comentários negativos. “Não creio que fizeram isso? Nossa! que falta de bom senso e respeito”, comentou um. “Interromperam uma missa?", disse outro surpreso. "Isso não se faz, é sagrado", afirmou outro. 

EMOÇÃO

Dona Jacira, mãe do ex-BBB Gil do Vigor, caiu no choro ao participar do Mais Você desta quinta-feira (09).

Ana Maria Braga recebeu o economista e a mãe no programa para o quadro Tá Lascado e a pernambucana aproveitou para ensinar a receita do tão falado "cuscuz da mainha" não conseguiu segurar a emoção ao receber um presente da apresentadora.