Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Gafe? Luciano Huck menciona Marlene Mattos e público vê desconforto de Xuxa: "A cara dela"

Durante a estreia do 'Domingão', ele citou a diretora com quem a loira rompeu e está em disputa judicial; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck menciona Marlene Mattos e público vê desconforto de Xuxa: "A cara dela" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck menciona Marlene Mattos e público vê desconforto de Xuxa: "A cara dela" - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck surpreendeu os telespectadores ao fazer um agradecimento para Xuxa Meneghel durante a estreia do quadro Show dos Famosos no Domingão.

É que ele citou Marlene Mattos, diretora que implantou o Caldeirão, mas que rompeu com Xuxa e está envolvida em uma disputa judicial com a loira. A situação foi ao ar neste domingo (5).

"A sua presença aqui é muito simbólica porque quando eu cheguei na Globo há vinte anos, em 2000, a primeira pessoa que me acolheu de verdade foi você, Xuxa, com a Marlene [Mattos] ainda. Foi quem me abriu as portas, explicou onde guardava o casado, o guarda-chuva. Abrindo esse ciclo hoje, neste domingo, muito importante ter você aqui. E pro público é muito importante ter você aqui de volta no Domingão", declarou ele.

Ela foi simpática e desejou boa sorte para o apresentador. "Boa sorte, o domingo é teu, sábado é teu, segunda é toda, quarta, quinta, sexta", afirmou ela.

Nas redes sociais, o público percebeu um certo desconforto de Xuxa ao ouvir o nome da ex-parceira.

Veja:

DESABAFO

O apresentador Luciano Huck abriu sua estreia no Domingão deixando claro que sentiu a mudança às pressas da programação da TV Globo momentos antes de seu primeiro programa ir ao ar. 

"Rapaz! É com emoção, né? Eu esperava que veria um jogaço de bola Brasil e Argentina, duelo de gigantes, quase entrei de cueca, achei que ia ter que entrar antes", afirmou ele.