Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFOU

Gabriela Prioli toma vacina da Covid-19, exalta ciência e desabafa sobre misto de sentimentos: “Se confunde com tristeza”

A apresentadora recebeu a primeira dose do imunizante e fez apelo nas redes em prol a vacinação

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 17h57

Gabriela Prioli toma vacina da Covid-19, exalta ciência e desabafa sobre misto de sentimentos: “Se confunde com tristeza” - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli toma vacina da Covid-19, exalta ciência e desabafa sobre misto de sentimentos: “Se confunde com tristeza” - Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli foi vacinada contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16) e, além de celebrar o momento vitorioso nas redes sociais, confessou o misto de sentimentos com relação à vacinação.

Ao publicar o momento exato que recebeu a primeira dose do imunizante, a apresentadora do CNN fez questão de enaltecer a ciência e ressaltar a importância da vacinação.

“Viva a ciência! A vacina salva!”, escreveu ela na legenda da publicação.

E, abriu o coração. “A ansiedade por dias melhores se confunde com a tristeza por quem, diferente de mim, não pode esperar a vacina no braço. Vacinem-se”, disse a profissional em apelo à população.

COMO ASSIM?

Após Wesley Safadão e esposa serem acusados de irregularidades na vacinação contra a Covid-19, Xand Avião e Isabele Timoteoentram na lista de famosos que "furaram" a fila da imunização. 

De acordo com o colunista Erlan Bastos do 'EM OFF', o cantor havia agendado sua vacinação para o dia 26 de junho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Enquanto sua companheira havia marcado a imunização para o mesmo dia no posto Francisco Edmilson Pinheiro, também em Fortaleza, porém no bairro Granja Lisboa. A distância entre os postos é de 21 km. 

Entretanto, no dia 28 de junho, o casal surgiu recebendo o medicamento juntos, no mesmo local. Diferente do previsto, eles dividiram o momento e irão tomar a segunda dose no dia 26 de setembro.