Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fora do SBT, Moacyr Franco estará na nova série da Globo

Ator contracenará com Klebber Toledo em 'Ilha de Ferro'

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2018, às 09h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Moacyr Franco - Reprodução Instagram
Klebber Toledo e Moacyr Franco - Reprodução Instagram

Após ser demitido do SBT em novembro do ano passado, Moacyr Franco irá retornar em breve à TV, desta vez na telinha da Globo. 

O ator e humorista foi escalado para o elenco da nova série da emissora, Ilha de Ferro, ainda sem data de estreia prevista. Quem contou a novidade foi o ator Klebber Toledo, que também estará na trama. "Hoje eu tive a honra de gravar com o querido Moacyr", afirmou ele nas redes sociais. 

A produção gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. A equipe vive entre o clima de ebulição de egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar, e os dilemas da vida familiar em terra firme. Na alegria e na tristeza, a trama mostra a vida dupla de funcionários cheios de garra e com muitos desafios, unidos por um estilo de vida em comum, imposto por contratos que determinam confinamento a cada 15 dias.

Cauã Reymond, Maria Casadevall e Sophie Charlotte também integram o elenco da série escrita por Max Mallmann Adriana Lunardi.