Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARCERIA

Fora do SBT, Mamma Bruchetta retoma parceria com Cátia Fonseca na Band

Mamma contou que recebeu um convite de Cátia para participar de seu programa

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruchetta retoma parceria com Cátia Fonseca - Reprodução
Mamma Bruchetta retoma parceria com Cátia Fonseca - Reprodução

Os fãs de Mamma Bruchetta ganharam um motivo para comemorar!

Após ser anunciada a saída dela do SBT, a apresentadora anunciou que irá retomar a parceria com Cátia Fonseca, com quem trabalhou por 15 anos na TV Gazeta. 

Nesta quinta-feira (08), Mamma estará ao vivo no programa 'Melhor da Tarde', exibido pela Band, para comentar sobre sua saída da emissora de Silvio Santos

"A Cátia me ligou. Vamos fazer um link. Vem uma equipe aqui em casa fazer um link para o programa", contou ao site Notícias da TV.

Por estar em fase de tratamento de um câncer, a participação terá que ser por chamada de vídeo. 

Mamma contou também que está contando com a ajuda de Cátia e outros amigos para se recolocar no mercado de trabalho.  "Eu sustento três casas e tenho uma reserva muito pequena que não dá para dois meses.", contou. 

Nesta quarta (07), Mamma Bruschetta falou pela primeira vez sobre sua demissão do SBT. 

A apresentadora fez um vídeo em seu Instagram para contar sobre a novidade e se mostrou tranquila, agradecendo à toda a equipe que trabalhou com ela durante os anos na emissora de Silvio Santos.

"Eu vim aqui pra esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente", começou Mamma. "Hoje, fiz uma reunião por videoconferência com alguns diretores do SBT e fui informada que estava sendo desligada por motivos não só da pandemia, mas também de contenção de despesas do SBT. Compreendi tudo que estava acontecendo e mesmo com o coraçãozinho triste, aceitei", explicou.