Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / NOVIDADES

Fora do SBT, Maisa Silva desabafa sobre decisão: "Tive muito medo"

Maisa Silva estreou no SBT em 2007 e por lá, fez diversos programas marcantes

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 12h03

Fora do SBT, Maisa desabafa sobre decisão - Reprodução/Instagram
Fora do SBT, Maisa desabafa sobre decisão - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maísa Silva vai encerrar o contrato com o SBT após 13 anos de uma parceria vitoriosa. Em um comunicado enviado à imprensa neste sábado, 3, a emissora revela que partiu da jovem a decisão de não manter o contrato com a emissora.

Em suas redes sociais, a apresentadora revelou que teve muito medo de tomar a decisão e, principalmente, sobre o que as pessoas iriam pensar. 

"Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas tb segui firme com minha decisão poir tive amparo da minha família e do SBT pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho.", iniciou. 

"Sei que estão esperando um esclarecimento da minha parte, e ele vem mais tarde através de um video. Como viram, a nota soltada pelo SBT foi 100% respeitosa e veridica e fico mt feliz de vcs estarem compreendendo. Até logo". 

Maisa contou que chegou a gravar outros programas após tomar a decisão e estes, foram os mais difíceis. "Esses últimos programas foram os mais difíceis pra mim, porém tb muito especiais. Obg gente, só sei agradecer.", finalizou. 

Maisa Silva estreou no SBT em 2007 no comando do Sábado Animado. Com participações marcantes no Programa Silvio Santos, ela se tornou uma das estrelas do canal. Por lá, também mostrou seu lado como atriz em sucessos como Carrossel Patrulha Salvadora

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA DE MAISA: