Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERÃO

Fora do 'Ilha Record', Claudinho Matos perde a paciência e desce a lenha em Nadja Pessoa: "Se fazendo de vítima"

Mesmo fora do confinamento, o empresário não poupou críticas à rival de reality show

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do 'Ilha Record', Claudinho Matos perde a paciência e desce a lenha em Nadja Pessoa: "Se fazendo de vítima" - Reprodução/Record TV
Fora do 'Ilha Record', Claudinho Matos perde a paciência e desce a lenha em Nadja Pessoa: "Se fazendo de vítima" - Reprodução/Record TV

Na última quarta-feira (25), Claudinho Matos perdeu a paciência e protagonizou um barraco com Nadja Pessoa fora do Ilha Record.

Tudo começou quando a ex-A Fazenda estava comentando sobre o reality show e afirmou ter sido perseguida pelos participantes.

"Valeu, Thomaz Costa, por lembrar que sou foco da galera desde o começo", escreveu ela em suas redes sociais.

Sem papas na língua, o empresário fez questão de rebater o comentário da rival. "Verdade, tanto foi o foco da galera que você foi para todas as sobrevivências, né? Put* que pariu, já acabou o programa e continua cega e se fazendo de vítima", disparou, em referência a Nadja nunca ter participado de um Desafio da Sobrevivência.

NÃO GOSTOU

Em entrevista ao Hoje Em Dia, Claudinho Matos mostrou que não está nada feliz com a dinâmica que o eliminou da Ilha Record.

Durante a noite de votação, o Guardião visitou a sede e decretou que os dois mais votados da casa - Claudinho e Thomaz Costa - participariam de uma nova votação contra Negão da BL, indicado por Pyong Lee. Por cinco votos, o empresário saiu da competição.

Veja: