Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Fora do 'Encontro', Manoel Soares quebra silêncio sobre críticas e desabafa: "Doía muito"

Em entrevista ao programa 'Papo de Segunda', Manoel Soares quebra silêncio e fala sobre críticas online; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do 'Encontro', Manoel Soares quebra silêncio sobre críticas e desabafa: "Doía muito" - Reprodução/Twitter
Fora do 'Encontro', Manoel Soares quebra silêncio sobre críticas e desabafa: "Doía muito" - Reprodução/Twitter

Nesta última segunda-feira (03), Manoel Soares fez uma participação muito especial no programa Papo de Segunda, transmitido pela GNT, e discutiu sobre muitos assuntos. Em especial, o seu papel como uma pessoa pública. 

O co-apresentador começou afirmando que sempre foi muito machucado pelas opiniões alheias. "Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais", começou ele. 

Utilizando o apresentador do programa João Vicente de Castro como exemplo, Manuel continua: "As críticas quando batiam em você [João Vicente de Castro], provavelmente você tinha uma agenda de resiliência tão montada que, talvez, você conseguia lidar com essa crítica e avançar. Essa agenda de resiliência, por exemplo, em mim, ela não tava tão forte assim a ponto da crítica virar construtiva de uma hora para outra. Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica".

É importante lembrarmos que, ultimamente, Manuel se encontra no olho do furacão das redes sociais por causa de seu posto no programa Encontro. Sendo um co-apresentador de Patrícia Poeta, o jornalista já perpassou por vários constrangimentos ao vivo graças a atitude supostamente egocêntrica da jornalista. 

UÉ? CADÊ?

Patrícia Poeta foi alvo de muitas críticas nesta terça-feira (04) ao aparecer sozinha para apresentar o programa Encontro. Acontece que, no dia anterior, a jornalista causou um grande mal-estar pela atitude problemática que teve para com Manoel Soares

Visivelmente nervosa, Patrícia começou o programa sem mencionar a ausência do parceiro e com falas super tensas. Pelas redes sociais, os internautas demonstraram uma grande indignação pela apresentadora sequer dizer a razão pela qual Manoel não se encontrava presente. 

"Mulher cínica, fingindo como se nada tivesse acontecido. Já mudei de canal", disse um. "A forçação de barra da Patrícia Poeta em tentar parecer mais humana. Fala com a Maria na plateia e tudo que a mulher fala, ela diz: 'pois é D. Maria, eu também', a gente é igualzinha...", lamentou outro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!