Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Fora do Brasil, namorado de Fátima Bernardes faz surpresa romântica no 'Encontro': "Me espere"

Ela ficou visivelmente emocionada (e surpresa) com o momento protagonizado pelo deputado

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do Brasil, namorado de Fátima Bernardes faz surpresa romântica no 'Encontro': "Me espere" - Reprodução/TV Globo
Fora do Brasil, namorado de Fátima Bernardes faz surpresa romântica no 'Encontro': "Me espere" - Reprodução/TV Globo

O deputado Túlio Gadêlha apareceu no Encontro desta sexta-feira (17) para prestar uma tocante homenagem para Fátima Bernardes. Ela está completando 59 anos.

Direto da Rússia, onde está viajando a trabalho, ele tocou em uma flauta É O Que Me Interessa, do cantor pernambucano Lenine.

“Eu quero dizer para o pessoal que eu fui o primeiro a dar os parabéns. Quando nos falávamos ontem a noite, aqui na Rússia já passava de meia-noite, então já era dia 17. Mas pessoal, ela não aceitou os parabéns, porque no Brasil ainda era 16”, contou o político.

“Então, eu tô aqui, amor, para dizer que você é uma pessoa muito especial para mim, para todo o Brasil. De fato, você traz leveza para os nossos dias, você tem sempre esse olhar atento, humano para o próximo porque você tem essa capacidade de inspirar as pessoas”, afirmou ele.

“Mais essa primavera, mais esse ano de vida é uma felicidade para todos nós que somos brasileiros. Tô chegando daqui a pouco no Brasil, que você me espere pra gente comemorar juntos. Um beijo grande, te amo e chego já. E Lenine, muito obrigado, estou te devendo essa”, afirmou.

Emocionada, a apresentadora agradeceu o carinho do namorado.

Fofos, né? 

NO DIA ANTERIOR

Enquanto Ana Maria Bragapassava o bastão para o programa de Fátima Bernardes, a comandante do Mais Você aproveitou o momento para presentear a companheira.

"Vou adiantar meu presente. Resolvi mandar um negócio aí para aproveitar a partir da meia-noite, desde o primeiro minuto do seu dia. A vida é a arte do encontro com você. Você faz a diferença na vida de cada um de nós, é um prazer ver você realizando seu trabalho no dia a dia. Você comemora a vida de forma bonita, traz grandes exemplos, nos faz olhar as coisas de forma diferente, chama a atenção para as pessoas que realmente importam. Muito bom te ter por perto", se derreteu ao vivo.