Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fora do BBB18, Lucas fala sobre carinho debaixo do edredom: "Foi uma carência"

Brother se desesperou ao perceber que sua noiva não estava na plateia na noite de eliminação

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2018, às 09h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas BBB18 - Reprodução Globo
Lucas BBB18 - Reprodução Globo

Na noite desta terça-feira (27), Lucas foi o quinto eliminado do Big Brother Brasil com 49,92% dos votos. Ao sair, o modelo constatou que sua noiva, Ana Lúcia, não estava presente na plateia e foi às lagrimas. "Eu não tenho o que falar. Eu só quero abraçar minha mulher. Ela é a mulher que eu mais amo nessa vida e eu tenho consciência que eu errei", disse ele ao apresentador Tiago Leifert.

Ao sair do palco da atração, o cearense foi entrevistado por Vivian Amorin e esclareceu de fato o que rolou com Jéssica debaixo do edredom. "Eu fiz um carinho nela, mas nada além disso. Rolou um carinho. Isso já é o suficiente pra acontecer o que aconteceu. Não vou me esquivar do erro que cometi. Sou homem pra admitir que errei. Foi uma carência. Mesmo que eu fique solteiro aqui fora não vai ter o além, não vai acontecer. Não foi sentimento, não foi amor, não foi nada disso. Foi uma necessidade dos dois de se sentir melhor, sentir que tem alguém ali. Acabei me permitindo demais", desabafou. 

+ BBB18: Breno comenta relação entre Lucas e Jéssica

Sobre a ausência da noiva, Lucas lamentou, mas espera ter uma chance de se explicar. "Saí tranquilo até não ver minha noiva. Era algo que eu esperava que acontecesse. Sei que cometi minhas falhas lá dentro. Me deixei levar pela emoção e pela situação. O mais duro não foi sair lá de dentro, mas encarar a realidade daquilo que já esperava. Só quero poder ver a Ana Lúcia, conversar com ela, tentar recuperar ela de volta. Se ela me permitir conversar com ela...", disse ele.