Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADES

Fora do ar desde a morte de Gugu Liberato, Record inicia gravações do "Canta Comigo"

A última edição do talent show estreou em setembro de 2019 e foi gravada antes da morte do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record inicia gravações do "Canta Comigo" após morte de Gugu - Divulgação
Record inicia gravações do "Canta Comigo" após morte de Gugu - Divulgação

Desde a morte de Gugu Liberato, em novembro de 2019, a Record TV não havia preparado uma nova temporada do "Canta Comigo - Adulto", no entanto, o programa já tem data para voltar para a televisão. 

Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, a emissora irá retomar as gravações do talent show a segunda quinzena de fevereiro e até mesmo os jurados já estão sabendo como devem agir na competição. 

No entanto, o canal ainda não elegeu o apresentador que substituirá Gugu. Alguns nomes da casa já estão sendo cogitados, mas nada certo. Vale lembrar que "Canta Comigo Teen", sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, irá estrar em março, e será exibido dentro do "Hora do Faro".

A última edição do reality foi indicado ao Emmy Internacional 2020, premiação que celebra as melhores produções da televisão. Essa é a primeira vez que uma produção da Rede Record fica entre as finalistas.

O Canta Comigo estreou em 2018 e teve duas temporadas comandadas por Gugu Liberato. 

MAS JÁ? 

O sucesso da edição 12 de A Fazenda foi tanta que a Record já está movimentando os seus pauzinhos para a próxima temporada do reality.

A emissora já lançou o plano comercial da próxima edição do confinamento que, inclusive, já tem data para a grande estreia deste ano. Na terça-feira, do dia 14 de setembro, a Record dará início à competição.

Segundo o material disponível, a intenção é de que A Fazenda13 tenha 94 episódios e mantenha os 20 participantes, além do prêmio de R$1,5 milhão.

A produção do confinamento também tem o objetivo de dar pelo menos R$ 500 mil em prêmios extras para os selecionados.