Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / O QUE ROLOU?

Fora de Verdades Secretas, Camila Queiroz grava vídeo misterioso: "Sei de fofocas"

Indireta? Pouco antes de anunciar sua saída de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz publicou um vídeo cheio de charadas

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora de Verdades Secretas, Camila Queiroz grava vídeo misterioso: "Sei de fofocas" - Reprodução/TikTok
Fora de Verdades Secretas, Camila Queiroz grava vídeo misterioso: "Sei de fofocas" - Reprodução/TikTok

Nesta quarta-feira (17), a atriz Camila Queiroz publicou um vídeo misterioso um pouco antes de sua saída de Verdades Secretas 2 ser anunciada.

Em seu TikTok, a intérprete de Angel surgiu ao lado da irmã caçula, Caroline Queiroz, dublando um áudio criado por usuários da rede que diz: "Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado". Alguns fãs deduziram que se trata de uma indireta a Rede Globo. 

E o vídeo segue com mais mensagens enigmáticas: "Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. (...) Porque eu tenho uma carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam um estrago."

Na legenda, a atriz deixou os seguidores com a curiosidade ainda mais aguçada: "Ninguém tá ligado das fofocas". Será que é indireta mesmo?

A saída de Camila Queiroz da série da Globoplay foi anunciada na tarde desta quarta-feira (17). Em um comunicado oficial, a emissora fala em "demandas contratuais inaceitáveis".

@camilaqueiroz Ninguém tá ligado das fofocas 😎@carolinequeirozz ♬ som original - marcus_eni

ORAÇÃO

O ator João Vitor Silva está protagonizando cenas picantes em Verdades Secretas 2. Durante um dos primeiros episódios da temporada, o intérprete de Bruno gravou uma sequência de sexo gay com Benji (Rodrigo Pandolfo). Antes de rodar a cena, o artista chegou a fazer uma oração com a equipe nos bastidores.

O momento intimista foi um exercício proposto para diminuir a tensão e também envolveu o colega de cena, o diretor e o preparador de elenco.