Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FUTURO

Fora da Globo, Michelle Barros planeja fazer mudança drástica na profissão

Após anos na Globo, Michelle Barros planeja trocar a bancada de jornal por alternativa diferenciada; veja qual

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Globo, Michelle Barros planeja fazer mudança drástica na profissão - Reprodução/Instagram
Fora da Globo, Michelle Barros planeja fazer mudança drástica na profissão - Reprodução/Instagram

Parece que a jornalista Michelle Barros já está traçando seu futuro após pedir demissão da TV Globo. Após 12 anos atrás de uma bancada de jornal, a comunicadora está planejando sair da zona conforto e se jogar no entretenimento. 

De acordo com o jornalista Flávio Rocco, do R7, a repórter já está se movimento nos bastidores para marcar sua volta a televisão, porém bem longe do modelo tradicional no telejornalismo.

Ela pretende se especializar em entretenimento e abandonar a imagem que tinha por trás da bancada, dando vida a uma nova versão de Michelle Barros. 

Recentemente, a jornalista contou ao Splash os motivos que a fizeram pedir demissão da emissora carioca, onde trabalhou por mais de uma década. Segundo ela, a empresa dos Marinho não a oferecia mais espaço para crescer dentro da profissão, a aprisionando em um dia-a-dia repetitivo

"Tenho muito a evoluir e aprender, a nossa vida é um eterno caminhar e sou ignorante em muitas coisas, mas eu cheguei a um nível 'ok' e não tem espaço para todo mundo. Eu já estava exausta da reportagem de rua. Já tinha completado esse ciclo", disse ela.

A DEMISSÃO

A apresentadora e jornalista, Michelle Barros anunciou nesta quinta-feira (12) que está de saída da TV Globo após 12 anos de emissora.

Em um longo texto publicado em seu perfil nas redes sociais, ela fez um balanço de sua trajetória como apresentadora e repórter dos principais telejornais em São Paulo. 

"Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer", começou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.