Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Fora da Globo, Marcos Uchôa revela mágoa: "Fizeram para me machucar"

Marcos Uchôa revela mágoa com a Globo e diz que situação foi proposital; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da Globo, Marcos Uchôa revela mágoa: "Fizeram para me machucar" - Reprodução/Instagram
Fora da Globo, Marcos Uchôa revela mágoa: "Fizeram para me machucar" - Reprodução/Instagram

O jornalista Marcos Uchôa desabafou em uma entrevista e revelou que viveu um episódio que o magoou na época em que era repórter da Globo.

Ele detalhou o caso que aconteceu em 2015 quando foram comemorados os 50 anos de jornalismo da emissora. A declaração foi para o podcast Inteligência Ltda.

“Teve uma coisa que na Globo me magoou. Em 2015, a Globo comemorava 50 anos de jornalismo, e foi feita uma série de homenagens no Jornal Nacional. Eu apareci, dentro de reportagens, mas foram convidados jornalistas desses anos todos para participar de uma mesa. Eram mais de 10. Uns 15, bastante gente. Eu não fui convidado”, disse ele.

Uchôa contou que nem soube que o especial ia acontecer. “Eu estava viajando, mas claro que, se eu tivesse sido convidado, a viagem teria sido em outro momento. Quando soube, a coisa já estava indo para o ar”, afirmou.

O repórter disse que acredita que foi vítima de alguém que não gostava dele. 

“Não queria que tirassem ninguém dali. Agora, acho que eu não ter sido convidado foi um problema pessoal de quem estava escolhendo. Aquilo foi para me machucar, e me machucou. A decisão era dos chefes e eles fizeram o que quiseram fazer. Muita gente, nas ruas, disse que era um absurdo eu não estar ali.”

CONVERSA IMPORTANTE

Esbanjando muita beleza e jovialidade, a atriz Bruna Lombardi decidiu usar seu perfil das redes sociais recentemente para falar abertamente sobre sexualidade e caprichou ao dar alguns conselhos sobre o tema para suas seguidoras.

No Instagram, a musa de 69 anos, casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli, compartilhou um clique em que aparece com uma lingerie toda preta, deixando em evidência as curvas poderosas, e disse que a sexualidade é uma arte e que deve ser cultivada.