Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Se deu bem

Fora da Globo, Bruna Marquezine abocanha papel em série de Keanu Reeves, segundo colunista

Nova série com Keanu Reeves terá Marquezine no elenco; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine ganha papel em 'Conquest', série de Keanu Reeves - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganha papel em 'Conquest', série de Keanu Reeves - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine já está com os primeiros passos de sua carreira internacional encaminhados.

Segundo Fefito, colunista do UOL, a atriz estará no elenco da série Conquest, da Netflix. Estrelada por Keanu Reeves, a atração teve cenas gravadas em cidades do Brasil, incluindo São Paulo.

Trata-se do primeiro projeto da atriz após a liberação do contrato fixo que tinha com a Globo. O acordo, parecido com aquele feito por outros nomes da emissora, faz com que Bruna deixe de receber salário quando está fora do ar, mas a libera para atuar em outras emissoras e produções. A emissora revelou que a mudança na relação de trabalho ocorreu no meio de 2019. "Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado", disse, em comunicado.

Fora do ar na Globo desde o fim de Deus Salve o Rei, em 2018, Bruna estava sendo questionada por seguidores e imprensa a respeito de sua carreira como atriz. Aparentemente, vai bem, obrigada.

REVOLTADA

Torcedora fervorosa de Manu Gavassi no BBB20, Bruna mostrou insatisfação com as interferências de Tiago Leifert no reality.

Ela concordou com Giovanna Ewbank no Twitter ao criticar o apresentador.  "Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB... domingo falou do jogo, agora falou do Chumbo...", escreveu, referindo-se ao comentário que Leifert fez na noite desta terça-feira (11) de que Lucas Chumbo, primeiro eliminado da edição, tinha ganhado um campeonato de surf.

Bruna respondeu: "E umas informações falsas também... tá me irritando".