Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Foi combinado? Ex-BBBs Juliette e Gil trocam presentes luxuosos no 'Fantástico'

Os dois tiraram um ao outro no amigo secreto do 'Fantástico' e paraibana investiu pesado

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi combinado? Ex-BBBs Juliette e Gil do Vigor trocam presentes luxuosos no 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo
Foi combinado? Ex-BBBs Juliette e Gil do Vigor trocam presentes luxuosos no 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo

O amigo secreto do Fantástico que foi ao ar na noite deste domingo (19) reservou um momento "curioso" para os telespectadores. É que Juliette Freire e Gil do Vigor tiraram um ao outro na brincadeira.

Houve até quem estranhasse a "coincidência", já que os dois foram os grandes destaques do BBB21. "Se fosse combinado, não daria tão certo", declarou ele surpreso ao descobrir que "tirou" e foi "tirado" pela ex-colega de confinamento.

No especial, a paraibana investiu e deu ao economista um sapato assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana. Com estampa de pele de leopardo,  o mimo de luxo custa em torno de R$ 6 mil.

Já a influenciadora ganhou um colar com uma pedra preciosa na cor azul. Ela ficou encantada com o presente e agradeceu. Os dois também trocaram bandeiras de seus respectivos estados. 

INUSITADO

A participação esperada da atriz Camila Queiroz no tradicional amigo secreto do Fantástico na noite desta segunda-feira (20) se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados pelo público nas redes sociais. Como foi gravado antes da saída da atriz do time de estrelas da Globo, a participação da estrela não foi cortada pela emissora que permitiu que ela participasse normalmente da edição

Veja: